17.8.09

I think I live in the clouds


Estou sozinha em casa. Não adoram quando isso acontece?
Não ter ninguém para vos chatear, ainda que lá fora os carros e as pessoas passem e façam zumbidos atormentadores.
Estendo a toalha vermelha de praia junto ao vidro da janela, e aí permaneço durante horas a fio. Adormeci. Mais uma vez sonhei contigo. Isto começa a tornar-se irritante. Apesar de não ser errado estar a começar a gostar de ti, estou com a sensação de que tal não deveria acontecer. Ainda mal te conheço, é a triste realidade.
Sento-me, cruzo as pernas e olho para o céu. Hoje está incrivelmente belo. Por vezes penso que vivo no mundo das nuvens. Sonho demasiado ou então desvalorizo-me e penso que existem coisas que não são para certas pessoas. É uma mentalidade retrógrada, eu sei. Mas nunca pensaram 'aquele rapaz é bom demais para mim'? A minha parte de mulher inteligente diz-me que isto é tudo uma grande parvoíce, que ninguém é bom demais para ninguém. Mas a mulher estúpida e insegura também existe. Tenho de evitar dar-lhe ouvidos..
Tento pensar em tudo aquilo que gosto, tudo para que o meu pensamento se afaste de ti. Mas não consigo.
Começo a entender a lógica da frase que a minha avó tantas vezes repete: quanto mais foges de algo, mais depressa te encontra!
Vou deixar de fugir, mesmo tendo a certeza de que não sei o que fazer. Parece que no fundo sou uma tímida do pior. Nunca pensei!
Admito, preciso de ajuda, nem que seja divina...

Sem comentários:

Enviar um comentário