18.8.09

Teclas...


http://darkrose42.deviantart.com

Todos os dias a mesma coisa. Chego a casa, ligo o pc, vejo se estás online. Se não estiveres, vou verificar a situação das minhas redes sociais, passo o tempo ouvindo música mas sempre atenta à tua chegada. E quando chegas, se chegas, o meu coração acelera. Espero para não parecer ansiosa, espero para ver se falas primeiro embora a minha vontade de iniciar a conversa seja enorme. Todos os dias, um de nós dá o braço a torcer, começando a conversa das mais bizarras formas. E depois deixamo-la fluir, e eu sempre à espera de 'algo mais', de um sinal talvez, ainda que pequeno. Por vezes já é de madrugada quando terminamos de falar. Só o faço por cansaço, porque tenho a obrigação de dormir para no dia seguinte aguentar mais uma troca de palavras virtuais. Só o faço porque o fazes e porque tem mesmo de ser. Só o faço porque a conversa começará novamente de forma bizarra, no dia seguinte...

2 comentários:

  1. Parabens! O blog ta' super-ajeitado e bem-bolado... E, cara, que som e' esse!?!? Visite-me, se desejares. Meu blog e' fernandofarah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É engraçado e ao mesmo tempo estranho, encontrar alguém na mesma situação que nós.
    Digo isto, porque o texto acima corresponde exactamente o que ultimamente tenho andado a passar.
    É estranho dependermos de um computador para falarmos com uma pessoa, mas parece que é a única maneira que temos para o fazer (digo isto, devido a ter sido o que os teus textos me levaram a pensar).

    E por fim, desculpa invadir isto assim. Mas quando li este texto, senti-me quase na obrigação de o fazer.

    ResponderEliminar