20.8.09



Estou completamente viciada em ti. És como chocolate, pipocas quentinhas, acabadinhas de fazer, um batido de manga fresquinho num dia de calor ou um crepe com gelado; és como um belo dia de praia, chuva a bater na pele macia ou como os acordes da minha música preferida.

Não estou a ficar dependente. Somente fico chateada se não és o que costumas ser, se não me dizes nada, se não me surpreendes. Bem, não é chateada, é aborrecida e impaciente.

Pelo menos tive a inteligência de arranjar uma forma muito engraçada de arranjar o teu número, ou melhor, de fazer com que me desses esses preciosos digitos de livre e espontânea vontade.

Mais umas quantas teclas que nos separam e unem. Mais umas horas de conversa. Mas até que ponto é tudo isto bom? Nunca fui de ficar a olhar para os ecrãs. Nunca fui de ficar à espera. Nunca na vida fiquei vermelha, nervosa e ansiosa; nunca não soube o que dizer...
Acima de tudo nunca estive assim.
Oh meu deus, não me digam que estou a ficar apanhadinha que eu morro...

2 comentários:

  1. Acho que isso são mesmo sintomas de quem está a ficar apanhadinha... Mas deixa, pode nem ser mau de todo :)
    Vou seguir, claro. Beijinho

    ResponderEliminar