20.8.09


http://complejo.deviantart.com
http://smithsc.deviantart.com

Estive longas horas à conversa com uma amiga. Falámos dos nossos amores e desamores, ou será que devo dizer dos amores dela e dos meus desamores?
Ultimamente, as minhas amigas mais próximas dizem coisas que me fazem pensar, e nem elas sabem disso, porque tudo o que dizem não é com esse mesmo intuito, fazer-me pensar.
Será que penso demasiado?
Acho que não, apenas gosto de ser cautelosa; deve ser uma característica comum entre as pessoas azaradas no amor.
Mas como estava a dizer...
Durante a conversa ela perguntou: vocês já falam pessoalmente?
Envergonhada disso: Não!
Envergonhada porque já somos crescidinhos para limitaras nossas conversas, não temos idade para falar somente no MSN.
"Tem cuidado, porque há uns tempos atrás, andava assim com um rapaz. E ele gostava de mim, éramos tipo os melhores amigos, mas quando passávamos um pelo outro na rua, nada!"

Agora percebi que a minha situação pode ser bem grave. Que esta 'amizade' pode nunca tornar-se real. estou inconsolável...

1 comentário:

  1. Marca algo, não vais ficar à espera que as coisas aconteçam por si só pois não? E ás vezes, sabes lá se podes estar a perder uma grande oportunidade *

    ResponderEliminar